Com a participação do prefeito, Salomão Lemos, foi composta a mesa da comissão julgadora, que teve como presidente de honra a idealizadora do concurso, Walcira Neves, que em 1960 realizou o 1º Concurso de Rainha da Exposição de Cordeiro, sendo consagrada, em 1963, a 1ª Rainha Expositora e 3ª Rainha da Exposição.
Participaram como jurados a empresária do ramo da moda Lizie Montechiari Werneck, a empresária e jornalista Paula Erthal, os cabeleireiros Wesley Pinheiro e Gabriel Villa Nova, a empresária e colunista de moda Carla Gouvêa, o carnavalesco e produtor de eventos Maurício Góes, a artista plástica Eliane Salomão, a secretária de Esporte de Cordeiro, Fabíola Melo, o diretor do Departamento de Comunicação, Alexandro Candido, popularmente conhecido como Teco, e o vereador e ex-secretário de Cultura de Cantagalo, Rafael Carvalhaes.
Alexsandra recebeu a faixa de Garota Cordeiro pelas mãos de sua antecessora e Rainha da Expo Macuco 2012, Analú Teixeira Azeredo, da presidente de honra do júri, Walcira Neves e do vice-prefeito. O segundo lugar ficou com Caroline da Silva Coelho, de 16 anos, com 435 pontos, e o terceiro com Thayrini de Matos Coelho, de 18 anos, com 425 pontos, um resultado apertado, condizente com a difícil tarefa dos jurados de escolher uma entre todas as belas candidatas da noite.
A escolha do Garoto Cordeiro 2013 foi adiada por motivo de falecimento. A organização do concurso, em respeito ao participante Glauco Louzano e seus familiares, preferiu escolher uma nova data para a seleção do representante do município. Contudo, a escolha da Garota Cordeiro contou com a presença simbólica dos concorrentes Felipe Caetano e Caio Jevaux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário