terça-feira, 22 de abril de 2014

Atletas cordeirenses se apresentam para Arnold Schwarzenegger

No dia 26 de abril, a Academia Cecília Gym, contando com apoio da Prefeitura de Cordeiro, representa o município na Copa Arnold de Ginástica, promovida pela Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, que acontecerá na capital do Estado, no Riocentro. Na ocasião, a equipe de Ginástica para Todos, liderada pela atleta e profissional de Educação Física, Maria Cecília Ferreira, participa da cerimônia de abertura do evento, apresentando-se para o anfitrião, o ator Arnold Schwarzenegger.

A professora Maria Cecília mantém ainda trabalho de iniciação na modalidade, atualmente com 30 crianças participantes. A equipe convidada para a Copa Arnold já se encontra selecionada para a XV Gymnaestrada Mundial de 2015, que acontecerá em Helsink, na Finlândia. A Gymnaestrada é o maior festival de ginástica do mundo e acontece a cada quatro anos, na Europa.

A Academia Cecília Gym vem participando ativamente das atividades culturais da cidade, acreditando que tudo o que se faz em benefício de nossos pequenos munícipes é em benefício do município como um todo. Sua sede fica na Rua Evaristo Regazzi, 87, bairro Retiro Poético, em Cordeiro.

Nenhum comentário: