quarta-feira, 23 de abril de 2014

Curso de Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos em Nova Friburgo do PRONATEC tem alteração de data

Anteriormente marcado para começar no próximo dia 28 de abril, o Curso de Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos em Nova Friburgo, oferecido pelo PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - foi adiado para o próximo de 2 de junho. A mudança se deve ao fato de o Ministério do Turismo ainda não ter liberado o sistema para lançamento das inscrições das matriculas do curso.

Com o objetivo de capacitar mão de obra, principalmente para o período de Copa do Mundo e Olimpíadas, o curso de inglês aplicado aos serviços turísticos do PRONATEC, inicialmente, contemplará funcionários dos estabelecimentos do setor de turismo de Nova Friburgo como hotéis, restaurantes, moda íntima e agências de viagens, entre outros.

O curso, que terá 8 horas de duração, divididas em dois dias da semana - segunda e terça, das 14h às 18h - é inteiramente gratuito e os participantes ainda receberão uma ajuda de custo de aproximadamente R$ 2,00 a hora. Com a alteração, as aulas terão início no dia 2 de junho e os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Marketing, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º piso -  Centro Administrativo Prefeito César Guinle - ou preencher a Ficha de Inscrição (abaixo) e enviá-la para o email: circuito@pmnf.rj.gov.br.

Nenhum comentário: