quinta-feira, 24 de julho de 2014

FIRJAN reúne prefeitos e empresários da região nesta sexta no Bucsky

Seminário vai mapear as principais demandas para alavancar o desenvolvimento da região Centro Norte Fluminense

Propor ações para ajudar o poder público a desatar os gargalos e apontar o potencial de desenvolvimento socioeconômico da região. Esse é o objetivo do Visões do Futuro, seminário realizado pelo Sistema FIRJAN, através da Representação Regional no Centro Norte Fluminense, que acontece nesta sexta-feira, dia 25 de julho, em Nova Friburgo e reunirá empresários e prefeitos da região para discutir demandas e sugestões de soluções.

O evento será dividido em rodadas de talk show, conduzidas pelo especialista em Competitividade Industrial e Investimentos do Sistema FIRJAN, Riley Rodrigues. Estão confirmadas as presenças dos prefeitos de Nova Friburgo, Bom Jardim, Duas Barras, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Carmo, Sumidouro, Cordeiro, Macuco, São Sebastião do Alto, Cachoeiras de Macacu, Teresópolis e Cantagalo.

O passo seguinte é produzir um documento objetivo com as ações propostas pelo Sistema FIRJAN, os empresários e as autoridades, que será entregue aos governos municipais e estadual. Os desdobramentos serão acompanhados pelos técnicos da Federação de Indústria do Estado do Rio de Janeiro nos próximos anos.

Este evento faz parte de uma série de seminários realizados em todas as regiões do Estado, com a exposição dos potenciais de desenvolvimento econômico de cada uma delas, visando a promover a discussão de ações para o desenvolvimento econômico e social do estado fluminense, através da união dos setores público e privado.

Serviço:

Visões do Futuro
Data: 25/07/2014
Horário: 9h às 13h
Local: Hotel Bucsky - Est. Rio-Friburgo, Km 76 – Nova Friburgo – RJ

Nenhum comentário: