quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nova audiência pública para Revisão do Plano Diretor será em Conselheiro Paulino

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, realizará no próximo sábado, 26, no Colégio Municipal Umbelina Breder de Queiroz, em Conselheiro Paulino, a 5ª audiência pública comunitária para Revisão do Plano Diretor.

Com o objetivo de adequar o Plano às necessidades atuais do município, os encontros são uma oportunidade para nortear as principais ações, que nesta segunda reunião no distrito terá o tema “Elaborando Propostas”. Na ocasião, os presentes poderão ficar à vontade para apresentar os problemas enfrentados e propor alternativas para o futuro sustentável da localidade.

A audiência acontecerá às 9h, no colégio que fica localizado na Rua Atalício Schautz, s/n°, Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino. Mais informações, basta acessar o site www.planodiretornf2014.org  e acompanhar as atividades em andamento. Quem quiser, ainda pode aproveitar para preencher o questionário que está disponível fazendo as sugestões necessárias.

Nenhum comentário: