sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Nova Friburgo entrega caminhões para Subprefeituras

Buscando equipar e otimizar o trabalho das subprefeituras do município, a Prefeitura de Nova Friburgo realizou, na tarde de quarta-feira, 27, a entrega de dois caminhões para as subprefeituras de São Pedro da Serra e Lumiar e de Conselheiro Paulino. Os veículos foram adquiridos através de convênios.

O Subprefeito de São Pedro da Serra e Lumiar, Naim Pedro, que já foi contemplado com uma retro escavadeira, um caminhão basculante e agora um caminhão carroceria, destacou a importância dos veículos para manter as estradas da região em boas condições.

A maioria das nossas estradas naquela região ainda é de terra batida e os caminhões basculantes nos ajudam a colocar material nas ruas, enquanto o caminhão carroceria nos auxilia na limpeza, como tirar mato das ruas e calçadas que nós capinamos – tiramos uma média de 10 caminhões de sujeira e entulhos por semana na região. Com esses equipamentos poderemos manter as estradas em boas condições para auxiliar no escoamento da produção rural e para atender bem os turistas que visitam os distritos de São Pedro da Serra e Lumiar”, disse o Subprefeito.

Nenhum comentário: