terça-feira, 2 de setembro de 2014

Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor será realizada no Cônego

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, realizará nesta terça-feira, 2, e no próximo dia 6 deste mês de setembro (sábado), na Escola Municipal Miguel Bittencourt, no Cônego, a 9ª audiência pública comunitária para Revisão do Plano Diretor.

Com o objetivo de adequar o plano às reais necessidades do município, as reuniões são uma oportunidade para nortear as principais ações que nestes próximos encontros no 3º distrito continuarão abordando as seguintes pautas: “Identificando os problemas” e “Elaborando Propostas”. Aqueles que comparecerem poderão apresentar os problemas enfrentados pela localidade e propor alternativas para um futuro sustentável.

A audiência acontecerá às 18h no primeiro dia, e às 9h no segundo, na escola que fica localizada na Rua Dom João VI, s/nº. Para obter mais informações, basta acessar o site www.planodiretornf2014.org e acompanhar as atividades em andamento. Quem quiser, ainda pode aproveitar para preencher o questionário disponível na internet e fazer sugestões.

Nenhum comentário: