quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Rodada de Crédito oferece linhas de financiamento para empresas de moda íntima

A Subsecretaria de Comércio e Serviços da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS), com apoio da Representação Regional da FIRJAN no Centro Norte fluminense, realiza no próximo dia 28/10, das 14h às 19h, rodada de crédito específica para o setor de moda íntima da região. O encontro será realizado no SENAI Espaço da Moda, em Nova Friburgo, e vai contar com a participação do Banco Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e da Agência Estadual de Fomento (AgeRio).

As agências irão oferecer taxas especialmente desenvolvidas para os Arranjos Produtivos Locais. Entre os produtos de crédito que serão apresentados aos micro, pequenos e médios empresários estão linhas para capital de giro, modernização e expansão. As opções de financiamento englobam desde investimento em eficiência energética até em inovação tecnológica, passando pela aquisição de máquinas e equipamentos.

Para a subsecretária do SEDEIS, Dulce Ângela Procópio, o objetivo da rodada é movimentar a economia das empresas. “Tendo acesso ao crédito, você tem condições de produzir mais e empregar mais. Além disso, você tem um mercado em crescimento no Rio pronto para esses produtos”, comentou.

As empresas interessadas em participar do evento devem confirmar presença com a Representação Regional da FIRJAN através do telefone 22 2523-6350.

Nenhum comentário: