terça-feira, 21 de outubro de 2014

Últimos dias de inscrição para curso gratuito de Costureiro de Produção de Moda Íntima

Jovens entre 15 e 21 anos que estejam cursando, no mínimo, o 9° ano do Ensino Fundamental têm até esta sexta-feira, dia 24/10, para se inscreverem no processo seletivo do curso de aprendizagem gratuito que irá formar Costureiros (as) de Produção de Moda Íntima. São 24 vagas em um curso completo de 520 horas, ministrado no SENAI Espaço da Moda, de segunda a sexta, no turno da tarde.

Os alunos aprenderão a operar máquinas de costura na confecção e montagem em série de peças do vestuário, segundo as normas e padrões técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Ao final do curso, estarão aptos a trabalhar nas máquinas overloque; de costura reta, duas agulhas e zigue-zague; de costura colarete e interloque; de costura três pontos; de costura de ciclo automático (travete, caseadeira e botoneira); além de montar e acabar peças de vestuário.

O início das aulas está previsto para o dia 10/11 e os interessados devem comparecer ao SENAI Espaço da Moda, que fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, nº 85, Paissandú, para realizarem as inscrições. Mais informações pelo telefone (22) 2523-6210.

Nenhum comentário: