quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Secretaria de Serviços Públicos prossegue com mutirões de limpeza na cidade

Após passar por diversos bairros do município como Córrego D'antas, Nova Suíça, São Geraldo e Mury, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que vai iniciar na noite desta quinta-feira, 27, um mutirão de limpeza no Centro de Nova Friburgo. A ação, que terá início às 19h30, prevê a limpeza de todas as caixas de bueiro e poda de árvores da Avenida Alberto Braune até a Rua General Osório, passando pela Praça Getúlio Vargas. O trabalho, além de trazer melhorias para a população do Centro, já visa também preparar a cidade para o Carnaval de 2015.

O mutirão, que contará com 35 homens, seis caminhões (três pipas, dois basculantes e uma carroceria), uma retroescavadeira, três carros de apoio e uma kombi para transporte dos funcionários, tem previsão de ser encerrado à 1h, na madrugada de sexta-feira, 28.

O Secretário de Serviços Públicos, Alan de Almeida, informou ainda que a ação será realizada durante a noite para não prejudicar o trânsito nas principais vias do Centro mas pediu, no entanto, que os moradores do entorno compreendam o motivo do barulho que poderá haver.

"É pelo bem da cidade", disse o secretário, acrescentando que a operação contará com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana.

Nenhum comentário: