domingo, 1 de fevereiro de 2015

Prefeitura lança aplicativo para celular do Carnaval da Família 2015

O aplicativo do Carnaval da Família 2015 foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior de Nova Friburgo. Assim como o aplicativo do Natal 2014 foi um sucesso, com 568 downloads, a secretaria municipal espera repetir o mesmo com o App do Carnaval da Família 2015.

Por meio desse aplicativo, pode-se acompanhar o calendário do carnaval, os horários e detalhes de todos os eventos oficiais promovidos pela Secretaria de Turismo, além dos eventos extraoficiais e os restaurantes da cidade que estarão abertos nessa época.

O usuário poderá selecionar um evento e receber um alerta com uma hora de antecedência. O aplicativo é fruto da parceria entre a Secretaria de Ciência e Tecnologia e a People Formação Completa.

Ano passado, o aplicativo foi muito elogiado pelos donos de hotéis e pousadas, devido, justamente, ao acesso prático e fácil de toda a programação do carnaval da cidade, para informar aos seus hóspedes”, afirma Eliana Amil, secretária municipal de Ciência e Tecnologia.

O aplicativo pode ser baixado em Smartphone Android, através do endereço: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.guapp.pmnf_carnaval.

Nenhum comentário: