sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeitura de Nova Friburgo apoia “Feira de Adoção”

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subsecretaria do Bem Estar Animal (SSUBEA), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, anunciou recentemente o apoio à Feira de Adoção, relacionada ao Programa de Extensão UFF “Sustenta Vida”, que será realizada neste sábado, dia 25 de abril, na cidade, e reitera a importância de projetos desta natureza.

Acreditamos muito no sucesso do evento. Na ocasião, todos os cães disponíveis estarão devidamente vacinados e vermifugados e, além disso, os organizadores ainda distribuirão brindes para quem adota-los. Esperamos, realmente, que a Feira atraia todos aqueles que são verdadeiramente ligados à causa animal, mas também, que supere as expectativas em número de visitantes e adotantes”, apontou Luiz Fernando Oliveira, subsecretário da pasta.

O evento acontecerá na sede da OAB Nova Friburgo (rua do antigo Fórum), das 10h às 16h. Mais informações sobre o Programa de Extensão “Sustenta-Vida” basta acessar o site www.meioambiente.uff.br.

Nenhum comentário: