segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Avenida Governador Roberto Silveira terá alterações no trânsito

A partir do primeiro dia 1º de setembro, algumas alterações de trânsito serão feitas na Avenida Governador Roberto Silveira, entre o trecho da empresa Ki Angelim e da Padaria Ouro Preto. E a partir do dia 5 de setembro será implantado o esquema Pare e Siga, em meia pista. Essas alterações são necessárias devido às obras de canalização do leito do Rio Bengalas, que são promovidas pelo Consórcio Bengalas, INEA e Governo do Estado, com ciência da Prefeitura de Nova Friburgo.

De acordo com o consórcio, para facilitar o trânsito, foi indicado o uso das Avenidas Nossa Senhora do Amparo e dos Ferroviários. Essas duas alternativas são para os veículos leves. A rota alternativa 1, sentido Conselheiro Paulino, terá a entrada no Curral do Sol, seguindo pela Rua Norival Duarte Filho, pela Avenida Nossa Senhora do Amparo até a Rua Érico Coelho, com retorno à Avenida Roberto Silveira.

A rota alternativa 2, sentido Centro da Cidade, será pela Avenida dos Ferroviários. Os motoristas devem entrar à direita na Rua José Cones, em frente à padaria Pão e Tradição, virar à esquerda na Avenida dos Ferroviários e seguir até Duas Pedras.

O trânsito em meia pista na Avenida Roberto Silveira, no esquema Pare e Siga, será liberado apenas para veículos pesados.  Esta operação terá a duração de 45 dias.

Nenhum comentário: