terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cordeiro adere ao Movimento Compre do Pequeno Negócio

No dia 8 de setembro, a Prefeitura de Cordeiro e o Sebrae realizam o lançamento do Movimento Compre do Pequeno Negócio no município, com a palestra “Os segredos para vencer a crise”, às 18h30min, no Centro Cultural Ione Pecly, em cima da rodoviária municipal. O evento é aberto à comunidade e tem entrada franca. Basta confirmar presença pelo telefone (22) 2523-6908 ou na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que funciona no prédio da prefeitura.

O Movimento Compre do Pequeno Negócio tem a intenção de incentivar o consumidor a privilegiar, em suas compras, as micro e pequenas empresas de Cordeiro. Pretende ressaltar a importância da valorização do comércio do município, que pertence à história dos bairros e da cidade.

Na ótica do projeto, o pequeno negócio não pertence somente ao seu dono, mas também aos que vivem por perto e que dele se beneficiam, seja na geração de empregos, nas obras de construção do ponto ou na criação da marca, por exemplo. Ele é do cliente que todos os dias passa por ali na certeza de encontrar o que procura, é dos funcionários que há anos conhecem os clientes e sabem exatamente do que eles gostam.

O dia 5 de outubro foi escolhido como marco da campanha e nele será solicitado que os cidadãos comprem somente no comércio do bairro ou do município que moram. O prefeito Leandro Monteiro apoia a ideia e convida a comunidade: “Faça parte do movimento e valorize os micro e pequenos negócios. Eles são os verdadeiros gigantes da nossa economia”.

Nenhum comentário: