sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

I Passeio Ciclístico Solidário

O I Passeio Ciclístico Solidário em benefício da Casa dos Pobres São Vicente de Paulo acontece neste domingo, dia 4 de dezembro. A largada acontece na Praça do Suspiro, às 8h, com previsão de conclusão (chegada) às 13h. O percurso terá 8km. 

De acordo com os promotores do evento, o objetivo do passeio é desenvolver uma conscientização solidária em prol das instituições filantrópicas de Nova Friburgo. Por isso, para participar do passeio, são solicitadas doações de leite e alimentos não perecíveis.

O percurso terá sua partida da Praça do Suspiro e o trajeto segue pela rua General Osóio, rua Aristão Pinto, Ponte Sete de Setembro, Praças Getúlio Vargas e Dermeval B. Moreira, Avenida Alberto Braune.

O retorno acontecerá na rua Duque de Caxias, em direção da Avenida Comte Bittencourt, Euterpe Friburguense, cruzando a ponte em direção à rua Henrique Zamith com chegada na Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, onde o pessoal poderá desfrutar de música ao vivo, conferir a exposição de bicicletas antigas, visitar e adquirir produtos do bazar. O evento também contará  com barracas de doces, pasteis e refrigerantes.

As inscrições para o passeio podem ser feitas na Casa dos Pobres, que fica no final da Rua General Osório, mediante a doação de 1 kg de alimento. Quem preferir, também poderá adquirir o bilhete a R$ 2,00, para concorrer ao sorteio de uma bicicleta.

Ainda restam camisas do evento à venda na instituição!


Para mais informações, o telefone da Casa dos Pobres é o 2522-1338.

Nenhum comentário: