quinta-feira, 8 de junho de 2017

Oficina “SEI Planejar” nesta sexta em Nova Friburgo


No dia 09 de junho (sexta-feira), a partir das 18h30, o Sebrae/RJ estará realizando, gratuitamente, na sede de seu escritório Regional, em Nova Friburgo, a Oficina “SEI Planejar”, iniciativa voltada para microempreendedores individuais, que pretendem adquirir conhecimentos e capacitação sobre a importância do planejamento para a melhoria dos resultados de uma empresa, tornando-a mais produtiva e lucrativa. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

A oficina proporciona aos participantes conceitos do que é o Planejamento, para que serve, quando se deve planejar e como planejar para obter resultados e cumprir metas com eficácia. Além disso, apresenta ferramentas e a visão sistêmica proporcionada por um bom planejamento enquanto processo dinâmico e contínuo.

Para mais informações, ou para realizar a inscrição, basta ligar para (22) 2523-6908, ou ir até a sede do Escritório regional Serrana I do Sebrae/RJ, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo.

Programa de estruturação de empresas

Vale lembrar que o Sebrae/RJ e a Acianf estão oferecendo gratuitamente kits de identidade visual para microempreendedores em seu programa de estruturação empresarial e, para tanto, basta que os mesmos cumpram três quesitos:

- Participar, ou já ter participado, de pelo menos quatro Oficinas SEI que estão sendo realizadas gratuitamente pelo Sebrae/RJ, a partir do dia 08 de maio;

- Ser associado da Acianf;

- Ter dado entrada no alvará de funcionamento de seu negócio.

Ao todo, serão 20 kits entregues aos microempreendedores individuais, contendo: a criação de um logotipo, a elaboração e doação de cem cartões de visitas e a divulgação no site de currículos e no facebook da Acianf.

As informações sobre o programa também podem ser obtidos no Sebrae/RJ no telefone: (22) 2523-6908.

Nenhum comentário: