segunda-feira, 31 de julho de 2017

3ª Cãominhada reúne centenas de famílias na Via Expressa e SSUBEA participa pela primeira vez com a feira de adoção animal

Centenas de pessoas prestigiaram na manhã de domingo, 30, na Via Expressa, a 3ª Cãominhada de Nova Friburgo, evento promovido pelo grupo Bom Pra Cachorro, com total apoio da Subsecretaria Municipal do Bem-Estar Animal (SSUBEA), que participou pela primeira vez do evento com a feira de adoção de cães. Pelo menos 300 cães de diversas raças e tamanhos foram levados para participar dessa verdadeira celebração à proteção animal.



A bela manhã de sol foi o cenário perfeito para centenas de famílias que tiraram o domingo para um momento de lazer com seus bichinhos de estimação. Também participaram do evento petshops e fabricantes de ração, com exposição e demonstração de produtos, como rações, petiscos, roupas, shampoo e acessórios.

A 3ª Cãominhada foi aberta a qualquer pessoa acompanhada de seu cachorro, mas o grupo Bom Pra Cachorro vendeu kits contendo bolsa, camisa, bandana e adesivo. Toda a verba arrecadada é destinada aos abrigos e entidades ligadas à causa animal de Nova Friburgo.

Nenhum comentário: