segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputada federal Rosângela Gomes elogia comprometimento do prefeito Renato Bravo e se coloca à disposição da cidade

A deputada federal do Rio de Janeiro, Rosângela Gomes, foi recebida na manhã de quinta-feira, 27, no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo pelo prefeito Renato Bravo, para tratarem de possíveis emendas e parcerias voltadas para o crescimento e desenvolvimento de Nova Friburgo.

No encontro, o prefeito Renato Bravo enumerou as diversas qualidades e características de Nova Friburgo, como a força da agricultura local, já que o município é um dos grandes produtores estaduais e nacionais de morango e flores de corte, além da importância econômica e social dos setores de moda íntima e metal mecânico, por exemplo.


O chefe do Executivo municipal reconheceu o momento financeiro delicado que vive o Estado do Rio e, consequentemente Nova Friburgo, mas fez questão de destacar que o município segue caminhando apesar das dificuldades.

Rosângela Gomes elogiou o comprometimento do prefeito Renato Bravo e se colocou à disposição de Nova Friburgo para ajudar no que for preciso. A deputada federal também ficou impressionada com o potencial turístico da cidade e prometeu voltar  para curtir o Festival do Chocolate de Nova Friburgo.

Bastante ligada à causa da saúde, Rosângela Gomes se mostrou sensível ao pedido de ajuda do prefeito Renato Bravo, no que se refere às obras do Hospital do Câncer, que encontram-se paralisadas por conta da crise financeira do Estado, e se comprometeu a intervir na situação.

Além da deputada e do chefe do Executivo municipal, participaram do encontro, a secretária municipal de Saúde, Suzane Menezes; o vereador Aylter Maguila e assessores.

Nenhum comentário: