domingo, 30 de julho de 2017

Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017. Neste domingo vai ter Rock do Agasalho


Prefeitura de Nova Friburgo apresenta até o dia 6 de agosto, o Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Dell’Arte, em parceria com a Intertv e Águas de Nova Friburgo.

O evento, que é gratuito conta com diversas opções de música, teatro, artes plásticas, dança e oficinas para friburguenses e turistas que, tradicionalmente, lotam Nova Friburgo nesta época do ano.

São atrações para todos os gostos e idades, algumas acontecendo simultaneamente em alguns pontos,  contemplando espaços, como o Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Nova Friburgo Country Clube, Oficina Escola de Artes, Estação Livre, além de praças, ruas e locais estratégicos do município.


Vale lembrar que toda a programação apresentada pela Prefeitura tem entrada franca. Para eventos em locais fechados, os ingressos podem ser retirados a partir de 3 horas antes dos espetáculos.

Neste domingo, dia 30, terá Cinema Fantástico no Anfiteatro; Roda de Samba: “A Liga”, na Estação Livre, a partir das 10h; Boi Arroba Companhia Arteira, na Praça do Cônego, às 15h; Concerto de Encerramento Academia de Ópera Bidu Sayão, no Teatro Municipal, às 17h. 

O destaque vai para o Rock do Agasalho, a partir das 14h. com Os  Bartira, Expresso Santiago, Rock da kombi e Pedro Friedrich, na Praça Dermeval Barbosa Moreira; e também a Exposição de carros antigos no mesmo local. 


Confira os demais eventos:

Nenhum comentário: