sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Profissionais de Saúde fazem festa para a criançada em Cordeiro

Festa Julina reúne garotada do bairro Rodolfo Gonçalves

Por iniciativa dos profissionais que atuam na Secretaria de Saúde de Cordeiro, mais particularmente na Estratégia de Saúde da Família do Rodolfo Gonçalves, foi realizada, na sede da entidade, na semana passada, uma Festa Julina cuja animação e descontração brindaram os baixinhos que frequentam a unidade de saúde em questão, numa tarde de muita alegria, diversão e integração entre comunidade e poder público.


Com apoio das secretarias de Saúde e Cultura, além de doações de funcionários da Prefeitura, do prefeito Luciano Batatinha, do chefe de Gabinete, Fabrício Barros, de outros secretários e vereadores, foi possível custear o evento, que ofereceu uma série de brindes para meninas e meninos, que por sinal se fartaram com as comidas típicas, entre as quais bolo, cachorro quente, pipoca e algodão doce.


Com aproximadamente 100 participantes, entre pais e crianças, a programação, recheada de canções condizentes com o momento, ainda ofereceu brincadeiras diversas e duas camas elásticas para a euforia da meninada, que esbanjou bom-humor e satisfação com o presente. “É muito bom olhar nos olhos deles e ver que a felicidade está brilhando. É algo que nos contagia e mostra que valeu a pena realizar essa festinha”, disse Gabriela Badini, profissional de saúde e presidente do SindCor (Sindicato dos Servidores Municipais de Cordeiro).

Nenhum comentário: