A iniciativa, focada em empreendedores do segmento de moda
na região, promoverá experiência completa de imersão no evento
O Sebrae, por meio de seu Escritório Regional Serrana I,
disponibilizará para empreendedores do setor de Moda na região uma participação
diferenciada na próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), intitulada
“Contextualizar na Moda III”. Dentre as atividades promovidas, os participantes
contarão com um dia de boas-vindas ao evento, onde responsáveis pela
organização realizarão um tour nas áreas internas do SPFW, que possuem acesso
restrito para o restante do público, como backstage e sala de imprensa. O SPFW
acontecerá no período de 28 de agosto a 1 de setembro, na Fundação Bienal
Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
O “Contextualizar na Moda III” pretende promover uma imersão
na experiência de realização de um dos maiores eventos de moda do mundo. Por
meio da liberdade de circulação no backstage, os participantes poderão, por
exemplo, ter contato direto com os estilistas e as peças de vestuário do
desfile, fazendo com que sejam inseridos nos processos de organização do SPFW.
Lívia Bon, analista do Sebrae/RJ, acredita que a
oportunidade é única para quem já empreende ou pensa em empreender na área: “A
iniciativa do Sebrae é uma oportunidade única para os empresários do segmento.
Não existe nada melhor para quem é do ramo do que ter contato com profissionais
reconhecidos mundialmente. Isto sem contar com a enorme possibilidade de
formação de contatos que é possível em eventos deste porte”, declarou.
São Paulo
Fashion Week (SPFW)
O São Paulo Fashion Week é hoje, a maior plataforma de
divulgação de moda, design e criatividade do hemisfério sul. Ocorrendo duas
vezes ao ano, o evento fortalece toda a cadeia produtiva, das tecelagens ao
varejo, apresentando shows de moda que trazem ânimo novo a marcas e designers,
além de agitar a imprensa, excitar os fashionistas e maximizar a capacidade de
geração de negócios da segunda maior indústria do mundo.
A partir do SPFW, a cidade de São Paulo passou a figurar
entre as principais capitais da moda mundial e tornou-se parte de um circuito
internacional, ao lado de Paris, Milão, Londres e Nova York.
Para Paulo Borges, diretor do evento, a semana tem relação
direta com o mercado: “O SPFW é como uma tela em branco onde é possível cometer
ousadias. Nosso papel é, e continuará sendo, instigar e provocar esta liberdade
de criação com foco em mercado e inovação”, constatou.
Os empreendedores interessados em participar do
“Contextualizar na Moda III” poderão obter mais informações e manifestar
interesse por meio dos telefones: (22) 2523-6908 ou 0800-570-0800.
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