sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sebrae/RJ abre inscrições para oficinas voltadas a empresas da Moda sobre aprimoramento na relação com os clientes

Com o objetivo de ajudar as empresas que atuam no setor de Moda na região a atraírem mais clientes e aprimorarem as relações com eles é que o Sebrae/RJ abriu inscrições, com vagas limitadas, para duas oficinas que serão realizadas respectivamente nos dias 07 e 16 de agosto, em Nova Friburgo. A iniciativa faz parte do programa “Sebrae Moda Negócios”.

Na primeira data (07/08) será a vez da oficina: “Visual Merchadising”, que trabalha ferramentas estratégicas, visando o aperfeiçoamento do ambiente do ponto de venda. 

No dia 16/08 será realizada a oficina com o tema: “Excelência no atendimento e relacionamento nunca sai de moda”.


De acordo com Rafane de Paula, analista do Sebrae/RJ, as duas oficinas são excelentes oportunidades para empresários do setor interessados em obter capacitação e ganhar mercado. “As oficinas servem para quem deseja adquirir novos conhecimentos e ficar por dentro de estratégias que contribuem para alavancar as vendas e, ao mesmo tempo, conquistar mais clientes. A oficina de Visual Merchadising, por exemplo, trata de tudo o que está relacionado à experiência de compra no ponto de venda e seu visual atrativo, além de apresentar conceitos que contribuem muito para o sucesso de uma loja. Por sua vez, a oficina de ‘Atendimento e Relacionamento com o Cliente’ proporciona aos participantes uma visão diferenciada sobre a importância da experiência do consumidor diante de uma marca, serviço, ou estabelecimento, que podem fazer uma grande diferença quanto ao retorno, ou até mesmo fidelização do mesmo”, explica.

Os interessados em obter mais informações, ou realizar inscrições nas oficinas, podem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 ou se dirigir à sede do Sebrae/RJ, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo.

Nenhum comentário: