segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Picciani se licencia da Alerj

Depois da sessão extraordinária que o livrou da cadeia, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, resolveu se licenciar da Assembleia Legislativa a partir da próxima terça-feira, 21, e só deverá retomar suas atividades parlamentares em fevereiro do ano que vem. Um dos motivos do afastamento, segundo o próprio, é que ele pretende se dedicar à defesa de um de seus filhos, que permanece preso, e também a sua defesa. Confira a nota:

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB), comunica que vai tirar licença de suas atividades parlamentares a partir desta terça-feira (21/11), e só deverá retornar à Alerj em fevereiro de 2018, após o recesso de janeiro.

A razão imediata é o fato de querer se dedicar à sua defesa e à do filho, que permanece preso, e à sobrevivência da empresa de 33 anos da família. A empresa teve a conta bloqueada pela Justiça – apesar de arcar com gastos fixos como salário de funcionários, impostos, veterinários e alimentação dos animais.

Sobre os movimentos em curso para que ele e os deputados Paulo Melo e Edson Albertassi sejam afastados do cargo, Picciani disse que aguarda a decisão com serenidade e, se for o caso, vai recorrer.

Nenhum comentário: