terça-feira, 22 de maio de 2018

FIRJAN e SINDVEST realizam oficina para Sessão de Negócios do Setor da Moda de Nova Friburgo.

Nesta quarta-feira, 23, acontece em Nova Friburgo, a oficina preparatória para a sessão de negócios do setor de moda. O evento é gratuito e visa orientar empresários sobre como se preparar para identificar oportunidades e iniciar uma negociação nesse tipo de evento.

Quem participar da oficina vai entender a metodologia da sessão de negócios e receberá dicas para o pré e pós evento que fazem toda a diferença no desempenho do participante. A oficina acontece no Espaço SENAI Moda, das 10h às 12h ou das 14h às 16h e qualquer empresa de Friburgo e região pode participar.

A primeira Sessão de Negócios do Setor de Moda vai acontecer no próximo dia 05/06. O evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios entre as empresas locais. Podem participar empresas dos ramos de produção, criação de produtos, serviços de acabamento, serviços comerciais, de coleta e tratamento de resíduos, além das de apoio, como logística, gráfica, embalagem de etc..

O evento também é gratuito e promovido Firjan, Sebrae e Sindvest para gerar compra e venda de bens e serviços e fomentar os negócios regionais.

Outras informações pelo tel (21) 2563-4600 ou pelo e-mail acessoamercado@firjan.com.br

Nenhum comentário: