quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeito Bravo quer contratar servidores por meio salário

O prefeito Renato Bravo enviou à Câmara Municipal pedido de autorização para contratar, temporariamente, 200 funcionários para atuarem como auxiliares na educação, em meio expediente, pelo prazo de seis meses, podendo prorrogar o prazo por igual período. Até aí...

O projeto, no entanto, ainda vai dar muito o que falar, pois o prefeito pretende pagar apenas R$ 487,38 por mês. Isso mesmo, meio salário!

Ao tomar conhecimento, o vereador Johnny Maycon se mostrou indignado e disse ser totalmente contrário ao Projeto de Lei do Executivo municipal, o qual ele considera imoral.

"O meu posicionamento é absolutamente contrário ao PL do Executivo Municipal, que visa contratar 200 servidores com o salário de apenas R$ 487,00. Existem inúmeros professores e outros profissionais que foram aprovados no concurso de 2015 para vagas imediatas, que até hoje não foram convocados. Enquanto isso, os apadrinhados políticos permanecem ganhando uma fortuna" - comentou o vereador.



Prefeito, não dá! O senhor conseguiria viver com meio salário mínimo por mês? Esse montante não dá nem para encher o carrinho  no mercado! Tenha dó!

Nenhum comentário: