quarta-feira, 18 de julho de 2018

Técnicos de Cordeiro participam de Curso de Atualização

Aprendizado ocorreu na cidade do Rio de Janeiro

Representando o município de Cordeiro, a assistente social Glauce Jane Mota e o coordenador do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Robson Cordeiro, participaram  nos dias 10,11 e 12 de julho, do Curso de Atualização sobre Especificidade e Interfaces da Proteção Social Básica do SUAS, idealizado e aplicado pelo CapacitaSuas, no Rio de Janeiro. 


O Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSUAS) possui a missão de zelar pela educação contínua, oferta de formação e capacitação permanente para profissionais, gestores, conselheiros e técnicos da rede socioassistencial do SUAS para a implementação das ações dos Planos de Educação Permanente, aprimorando a gestão do SUAS nos estados, Distrito Federal e municípios.

Cada aprendizado que adquirimos nos dá a oportunidade de dividir novos conhecimentos profissionais com companheiros de trabalho e aprimorar nossos atendimentos. Isso é fundamental para quem atua no segmento da assistência social”, garante Robson Cordeiro.

Nenhum comentário: