quinta-feira, 16 de agosto de 2018

RedeTV promoverá debate entre os candidatos à Presidência nesta sexta

A RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, promoverá debate eleitoral nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, às 22h, entre os candidatos à Presidência da República.



Como Lula não irá comparecer, por estar preso, o púlpito destinado ao PT ficará vazio. À parte a questão do PT, devem participar do debate os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede). Ficarão de fora: João Amoêdo (Novo), José Maria Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL), porque suas coligações não têm representação mínima no Congresso.



Formato

A RedeTV! optou por fazer um formato de debate diferente do que foi organizado pela Band. A emissora instalará uma estrutura no centro do palco e os candidatos deverão deixar o púlpito e ficar frente a frente nos momentos de perguntas entre si, bem como quando um candidato for sorteado para comentar a resposta de outro a um jornalista.

O debate terá, ainda, um bloco exclusivo para perguntas dos eleitores. A emissora vai selecionar os questionamentos enviados pelas redes sociais do veículo (não esquecer de adicionar a hashtag #DebateNaRedeTV) e também as que forem enviadas ao WhatsApp (11) 9.7689-7846


Os debates terão transmissão simultânea pelo portal da RedeTV!, pelo UOL, na página principal do Facebook Brasil e também na página da emissora na rede social, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube, contando com as mais inovadoras ferramentas disponíveis em cada plataforma.

Nenhum comentário: