terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Curso para empresários melhorarem atendimento e aprimorarem resultado nas vendas em Nova Friburgo

A partir do dia 20 de fevereiro, o Sebrae Rio realizará em Nova Friburgo o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”, voltado para empresários e demais profissionais do segmento de vendas, que tenham não só o interesse em melhorar o resultado de suas vendas, mas também o de fidelizar e encantar os clientes.

O objetivo da iniciativa é oferecer oportunidade aos participantes de refletirem sobre a forma de atuação em vendas; de conhecer e praticar técnicas e estratégias para conquistar e manter o cliente, além disseminar informações que os ajudem a compreender quais são as melhores estratégias de atendimento e como isso pode contribuir para as vendas de produtos e serviços prestados.

O curso também ajuda aos empresários e profissionais do ramo, a identificarem quais são os principais aspectos que contribuem para a satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que atuem.

O curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas” acontecerá nos dias 20, 22, 25 e 26 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, na sede do Sebrae Rio, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.

Para obter mais informações, ou para realizar inscrições, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 ou enviar e-mail para: sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.

Conteúdo Programático

O Atendimento ao Cliente

- Bem tratado ou bem atendido?
- O perfil e as habilidades essenciais ao profissional do atendimento;
- Quais as funções do Profissional de Vendas?
- Desenvolvendo Habilidades com Vendedor;
- Diferenciando Desejos e Necessidades do Cliente
- O que é valor agregado?

Encantando e Fidelizando

- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente;
- Tipos de venda e perfis de vendedor;
- Abordagem, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;

Negociação e Perfil de Clientes

- Comunicação e Negociação em Vendas
- Os Perfis de Negociado
- Noções de Neurolinguística em Vendas
- Atividades práticas

Serviço:

Curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”
Dias 20, 22, 25 e 26 de fevereiro
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: sede do Sebrae Nova Friburgo
Endereço: Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.
Contatos: (22) 2523-6908 ou sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.

Nenhum comentário: