O objetivo da iniciativa é oferecer oportunidade aos
participantes de refletirem sobre a forma de atuação em vendas; de conhecer e
praticar técnicas e estratégias para conquistar e manter o cliente, além
disseminar informações que os ajudem a compreender quais são as melhores
estratégias de atendimento e como isso pode contribuir para as vendas de
produtos e serviços prestados.
O curso também ajuda aos empresários e profissionais do ramo, a identificarem quais são os principais aspectos que contribuem para a
satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as
iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que
atuem.
O curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas” acontecerá nos
dias 20, 22, 25 e 26 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, na sede do Sebrae Rio,
que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.
Para obter mais informações, ou para realizar inscrições, os
interessados devem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 ou enviar
e-mail para: sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.
Conteúdo Programático
O Atendimento ao Cliente
- Bem tratado ou bem atendido?
- O perfil e as habilidades essenciais ao profissional do
atendimento;
- Quais as funções do Profissional de Vendas?
- Desenvolvendo Habilidades com Vendedor;
- Diferenciando Desejos e Necessidades do Cliente
- O que é valor agregado?
Encantando e Fidelizando
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do
cliente;
- Tipos de venda e perfis de vendedor;
- Abordagem, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;
Negociação e Perfil de Clientes
- Comunicação e Negociação em Vendas
- Os Perfis de Negociado
- Noções de Neurolinguística em Vendas
- Atividades práticas
Serviço:
Curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”
Dias 20, 22, 25 e 26 de fevereiro
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: sede do Sebrae Nova Friburgo
Endereço: Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.
Contatos: (22) 2523-6908 ou sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br.
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