terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ônibus em Nova Friburgo apresenta defeito e cadeirante tem dificuldade para embarcar

A empresa de ônibus de Nova Friburgo presta um serviço não muito satisfatório à população, ainda mais se considerarmos o valor alto da passagem. Aliás, como ocorre todo ano, no próximo mês de março deve vir mais um aumento na passagem para os friburguenses arcarem.

A denúncia a seguir é bastante séria, pois compromete o ir e vir de uma munícipe, provocando até um certo constrangimento, além de deixar explícito que os serviços de manutenção nos coletivos não têm sido realizados, ao menos com certa frequência, lamentavelmente. O elevador do carro 032, como no vídeo a seguir, estava enguiçado, o que dificultou o ingresso da passageira cadeirante no coletivo.


"Nova Friburgo está sofrendo com tantos descasos do Executivo. Essa empresa de ônibus que se instalou na cidade presta um serviço de péssima qualidade, cobrando uma passagem caríssima. Tenho fiscalizado e cobrado uma postura do governo que é responsável pelos serviços prestados por essa empresa! CHEGA DE DESCASO, PREFEITO!" - desabafou o vereador Wellington Moreira diante dessas imagens!

A prefeitura, que é o Poder Concedente, tem que exigir da empresa que os coletivos estejam em dia, não só pela questão da acessibilidade, como nesse caso, mas também pela questão da segurança dos passageiros e funcionários da empresa.


Vale lembrar que o Blog disponibiliza espaço igual à municipalidade e à empresa para as considerações que julgarem pertinentes!

Nenhum comentário: