terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Programação do Carnaval 2019 em Cordeiro

Diante das inúmeras dificuldades financeiras encontradas ao assumir a Administração Municipal, em 2017, quando herdou dívidas exorbitantes, ainda mais preocupantes em tempos de queda nas arrecadações, o prefeito Luciano Batatinha optou por não realizar o carnaval em seu primeiro ano à frente da Prefeitura de Cordeiro. Ele ainda decidiu oferecer aos cordeirenses somente as matinês nos festejos do ano passado.

 Em 2019, as coisas serão bem diferentes. A tendência é que Cordeiro novamente se transforme num dos principais points da maior festa popular do país em toda a região. Isso se confirma porque, desde que começaram as badalações dando conta de que haverá sim carnaval na Cidade Exposição em 2019, parentes e amigos de cordeirenses já se mobilizam para curtir os cinco dias dos festejos no município. Já quem planejava viajar está mudando de ideia, confirmando a vontade de ficar na cidade.

Com a confirmação da programação pela Secretaria de Turismo, a certeza de que a festa será badalada em Cordeiro aumenta, deixando empolgado quem não dispensa a alegria dos blocos e a magia dos bailes durante o ‘Reinado de Momo’, que promete contar com um público excepcional na Avenida Raul Veiga, tradicional passarela do samba, e no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, onde ocorrerão os shows.

Além de cinco bailes noturnos e quatro matinês com banho de espuma – uma inovação em termos de Cordeiro, que em outros anos oferecia apenas duas matinês à garotada –, a programação contará com nove blocos de embalo, subdivididos em cinco dias de desfiles no centro da cidade. Também haverá Banda de Metais e DJ’s agitando a galera todas as noites. “Teremos um grande carnaval. Desde já convido cordeirenses e visitantes a curtirem esses momentos com a gente”, convida o prefeito Luciano.

Confira a Programação Oficial:

Nenhum comentário: