quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Rede Municipal de Ensino recebe Kit Escolar em Cordeiro

Material atenderá a mais de 2.000 alunos no Primeiro Semestre

Uma das afirmações mais propagadas pelo prefeito Luciano Batatinha em todas as entrevistas concedidas à imprensa regional dá conta de que sua administração jamais deixará de priorizar os setores de educação e saúde. Assim, mostrando estar ciente da obrigação de investir na educação de crianças e jovens e do compromisso com a população cordeirense, a Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Educação, entregou esta semana o ‘Kit Escolar’ a todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Segundo a secretária Telma Macedo, a entrega dos kits tem como finalidade atender aos 2.308 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino durante o Primeiro Semestre do Ano Letivo de 2019. “Nossa missão é fazer com que esse material didático entregue às Unidades Escolares garanta que o trabalho pedagógico seja desenvolvido plenamente, da melhor forma possível e reforce a qualidade do aprendizado dos estudantes cordeirenses”, reafirmou Telma Macedo, acrescentando que tudo foi devidamente aprovado pelo prefeito Luciano Batatinha.

O ‘Kit Escolar’ adquirido e repassado pela Administração Municipal às escolas é composto do seguinte material: caderno de capa dura em espiral, lápis, borracha, régua, cola branca, lápis de cor, massa de modelar, tinta guache, tesoura, papel A4, apontador, durex, fita crepe, canetas hidrográficas, pincéis, E.V.A, papel colorset, cartolina, cola quente, e tinta para recarga de caneta de quadro branco, entre outros.

Não posso deixar de registrar nosso agradecimento ao prefeito Luciano e à vice-prefeita Maria Helena pelo apoio e aos diretores e professores que nos receberam com tanto carinho. Desta forma, a Secretaria de Educação oferta aos alunos e escolas da Rede Municipal o acesso ao ensino de forma digna, garantindo que todos frequentem um ambiente escolar em melhores condições, resultando numa melhor qualidade de ensino e aprendizagem”, colocou Telma Macedo no ato da entrega.

Nenhum comentário: