sábado, 21 de abril de 2018

Acesso a Cordeiro recebe serviços de limpeza e pintura

Servidores atuam nas proximidades do Trevo de Santa Clara

Continuam intensas as demandas da Secretaria de Obras de Cordeiro quanto à limpeza urbana. Dessa vez, aproveitando a estiagem das chuvas, os servidores da entidade foram deslocados, na quarta-feira, 18, para a estrada de acesso a Macuco, no trecho entre o Café Porto Novo e o Trevo de Santa Clara, onde providenciaram serviços de roçada, capina e pintura de meios-fios.

Nas semanas anteriores, também já haviam recebido esses serviços alguns intervalos da Rodovia RJ-160, mais especificamente na área urbana, nas proximidades da ‘Curva do Janu’, entre Cordeiro a Cantagalo, cujos elogios de motoristas e pedestres foram muitos, até porque redundaram na melhoria da visibilidade no local.

Com essa etapa concluída, a Secretaria de Obras cumpre mais uma determinação do prefeito Luciano Batatinha, que orienta as equipes para que façam a manutenção periódica de ruas e entradas da cidade. “Quero agradecer aos integrantes de nossa equipe que continuam sendo parceiros incansáveis, mesmo atuando num serviço duro e que precisa ser refeito constantemente”, valorizou o secretário Luciano Carvalho.

Nenhum comentário: