segunda-feira, 23 de abril de 2018

Oficina ajuda MEIs dos setores de Padaria e Confeitaria a realizarem Estratégias de Compras em Nova Friburgo


No dia 25 de abril, o Sebrae/RJ realizará em Nova Friburgo a oficina gratuita “SEI Compar”, voltada para Microempreendedores Individuais (MEI) dos setores de Panificação e Confeitaria. As inscrições e a oficina são gratuitas e o número de vagas é limitado.

A oficina será realizada em parceria com a loja Novamix Foodservice e faz parte do programa “Oficinas SEI”, do Sebrae, que tem como objetivo fazer com que os participantes adquiram conhecimentos que aumentem a competitividade do seu negócio, proporcionando negócios mais vantajosos aos clientes, mas sem prejudicar a lucratividade através de estratégias de compras que resultam em melhoria significativa da margem de negociação.

O “SEI Comprar” ainda promove conhecimento sobre alguns conceitos, como:

- Etapas da Compra;
- Elementos da Compra;
- Fornecedor;
- Mercado;
- Cliente;
- Preço;
- Planejamento;
- Escolha o produto.

A oficina será ministrada das 14h às 18h na loja Novamix Foodservice, que fica na Avenida Governador Roberto Silveira, nº 1.700 – Duas Pedras / Nova Friburgo.

Para mais informações ou realização de inscrição, basta entrar em contato com o Sebrae em Nova Friburgo pelo telefone: (22) 2523-6908, ou se dirigir à sede da instituição, que fica na Rua Fernando Bizzoto, nº 72 – Centro.

Agenda

Essas serão as próximas edições das “Oficinas SEI” que acontecerão no mesmo horário e local:

23/05 – SEI Planejar;
13/06 – SEI Empreender;
21/06 – SEI Clicar;
11/07 – SEI Formar Meu Preço

A programação das “Oficinas SEI” referentes ao “Programa Pão Nosso” resultam da parceria entre Sebrae/RJ e Novamix com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo (Sindanf).


Serviço:

Oficina SEI – Comprar
Dia: 25 de abril (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Loja Novamix FoodService
Endereço: Avenida Governador Roberto Silveira, nº 1.700 – Duas Pedras / Nova Friburgo
Contato: (22) 2523-6908
Investimento: Gratuito
Público-alvo: MEIs dos segmentos de Confeitaria e Panificação

Nenhum comentário: