segunda-feira, 23 de abril de 2018

Rua do Cônego passa por reparos

Morados da Rua Maria Francelina Barroso, no Cônego, foram surpreendidos pelo afundamento de uma parte da calçada, chegando bem próximo ao muro de uma residência. Mas a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Olaria/Cônego, realizou o trabalho de conserto da área afetada, em parceria com a Águas de Nova Friburgo, que doou parte do material utilizado e uma equipe da empresa auxiliou na obra por dois dias. O afundamento foi devido ao dreno que estava fora da caixa que recebe o excesso da água do solo.



Cinco homens trabalharam em uma troca de manilhas em um buraco de 10 metros de profundidade. Foram retirados cinco caminhões de areia e, em média, sete anéis para captação de água de 60 cm, cinco manilhas de 40, três de 30, três de 20 e oito de 20 para dreno serão utilizados.

Toda segunda-feira é feito o trabalho de atualização dos locais que precisam receber capinas, reparos e retiradas de entulhos. O subprefeito de Olaria, Cônego e Cascatinha, Cláudio Pereira, comentou que a Secretaria está aberta para todos os moradores da cidade, buscando sempre atender da melhor forma possível as demandas.

Nenhum comentário: