domingo, 22 de abril de 2018

Secretaria de Obras de Cordeiro dá sequência à manutenção de ruas

Enquanto o prefeito Luciano Batatinha continua suas investidas nas capitais brasileira e fluminense em busca de recursos que se convertam em melhorias para sua população, em particular quanto ao  asfaltamento e calçamento de ruas, os funcionários da Secretaria de Obras seguem o planejamento de manutenção em Cordeiro.

Para melhorar a qualidade do piso das ruas ainda não calçadas, mais uma vez com os préstimos do operador de uma máquina Motoniveladora (patrol) e servidores municipais, foram realizados esta semana serviços de recuperação no bairro Sena Campos, nas proximidades da Rua Alceu Herdy da Silva.

Com a ocorrência de períodos de instabilidade e grandes precipitações pluviométricas, a Secretaria de Obras precisou aguardar que as ruas secassem para então promover os trabalhos necessários para a recuperação em alguns trechos de acesso Sena Campos, que ficaram em péssimas condições de tráfego exatamente por conta da incidência de chuvas nos últimos dias.

Nossas equipes continuam atentas e essas ações continuarão sendo constantes, obedecendo a um critério de prioridade conforme cada caso”, conta Luciano Carvalho, secretário de Obras da cidade.

Nenhum comentário: