sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Iniciada recuperação do parquinho no Recanto das Palmeiras

Administração cordeirense segue reparando os espaços de lazer na cidade

Dando sequência às reformas da infraestrutura e recuperação dos brinquedos nos parques infantis em diversos bairros do município, a Secretaria de Serviços Públicos de Cordeiro agora está atuando na área de lazer do bairro Recanto das Palmeiras. Em breve pais e filhos poderão voltar a frequentar o lugar em segurança.


Atendendo à determinação do prefeito Luciano Batatinha, este é o segundo parquinho a receber as melhorias, confirmando que a intenção do mandatário cordeirense é retomar a oferta de lazer às crianças de todos os bairros da cidade. A primeira ação aconteceu no Parquinho do Jardim de Alah.

Assim como ocorreu no primeiro parque a ser atendido, no Recanto das Palmeiras serão realizados serviços de troca das madeiras, recuperação das correntes e reforma na pintura de todos os brinquedos, tudo com o objetivo de garantir a segurança e satisfação dos frequentadores.

Como prometemos, gradativamente vamos retomando esses espaços para que nossas crianças se reúnam e se divirtam com brinquedos realmente seguros e bem cuidados”, colocou Batatinha.

Nenhum comentário: