quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Teatro Municipal de Nova Friburgo homenageará pernambucano!

Na coluna do Massimo de hoje (18/09), uma nota me chamou a atenção:

"INAUGURAÇÃO
Enfim, será inaugurado o Teatro Municipal de Nova Friburgo, no Suspiro.
Com todo o respeito ao dramaturgo, romancista e poeta pernambucano Ariano Suassuna, o espaço físico friburguense deveria homenagear um friburguense, né não?"

Fonte: http://www.avozdaserra.com.br/colunas.php?colunista=4


Concordando plenamente com a nota do Jornal,faço coro com o Colunista: Não há nenhum friburguense à altura de merecer tal homenagem?

Nenhum comentário: