Com 53.341 votos (47%dos votos válidos), Nova Friburgo elege pela 4ª vez, Heródoto Bento de Mello como prefeito de Nova Friburgo para os próximos 4 anos.
Com 83 anos de idade, sendo eleito o prefeito mais idoso do Estado do RJ, o "Bom Velhinho", como se auto-intitula, conquistou os jovens e boa parte da população, com propostas ousadas e visionárias. "Eu identifiquei que os outros candidatos não têm visão de futuro, como, aliás, aqueles que não acreditam nas minhas idéias", justifica-se Heródoto.
As idéias a que se refere são a construção de um sistema de veículos leves sobre trilhos ao longo dos rios que cortam o município e a de um aeroporto para incentivar o comércio local. Idéias que têm sido chamadas de "malucas" pela oposição, conforme matéria do UOL Notícias.
Parabéns ao Heródoto Bento de Mello!
Nenhum comentário:
Postar um comentário