Em 1º de outubro de 2006, Nova Friburgo e Região elegeram dois deputados estaduais: Olney Botelho (PDT) e Rogério Cabral (PSB).
O TNF, a partir dessa data, disponibiliza um espaço para que nós, friburguenses, possamos acompanhar a atuação dois dos nobres deputados junto à ALERJ.
Abçs a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário