Esta estrada recebeu sua primeira cobertura asfaltica sem um tratamento adequado de seu sub-leito, nem drenagem adequada, sem canaletas laterais e agora com diversas caixas de passagem entupidas e danificadas. Esta fina camada de asfalto, com os buracos tapados por esse método e fraco sub-leito não suportam por mais de três meses o trafego diário de carros de passeio, ônibus do transporte publico de hora em hora e a passagem rotineira de caminhões de abastecimento e escoamento da produção local.
A situação se agrava nos fins de semana e feriados quando a vila de São Pedro recebe mais do dobro de sua população com a visita de turistas e veranistas. As reclamações são constantes por danos aos carros e até pelos acidentes que provoca. Pedestres e até cavalos montados são obrigados a trafegar em seu leito já que também não tem nenhum acostamento lateral, até em paradas de ônibus.
O Jornal Serrano online entrevistou diversos moradores, comerciantes e turistas que reconhecem a necessidade urgente de reconstrução desta estrada que cada vez mais influencia no desenvolvimento econômico regional.

Fonte: JSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário