A polícia prendeu em flagrante uma estudante de odontologia em Nova Friburgo. A falsa dentista atendia em um consultório particular no centro da cidade.
Rafaela Dauter de 29 anos, disse em depoimento à polícia, ser estudante do oitavo período de odontologia. Para divulgação dos atendimentos, ela tinha panfletos e até cartões para marcação de tratamento. O coordenador de fiscalização do conselho regional de odontologia, disse que o órgão já havia recebido cerca de cinco denúncias contra ela. Duas delas por escrito. Em uma denúncia formal o CRO pediu uma apuração detalhada do caso.
A estudante foi presa em flagrante prestando atendimento odontológico. Ela foi encaminhada à delegacia de Nova Friburgo e vai responder em liberdade por execício ilegal da profissão.
Cláudio Felipe de Oliveira, registrado no CRO, é o dono do consultório em que Rafaela atuava. Segundo o representante do conselho, ele também poderá ser punido.
O dono do consultório não foi encontrado para comentar o assunto. A gerÊncia da clínica informou que Rafaela era estagiária e o trabalho dela era supervisionado pelo dentista responsável. Disse ainda que a estudante não vai mais trabalhar na clínica.
Portal in360
Nenhum comentário:
Postar um comentário