Por conta da falta de vagas para estacionamento muitos comerciantes, funcionários de estabelecimentos comerciais e demais pessoas tem o hábito de deixar seus carros estacionados no pátio do Hospital Raul Sertã. Na sessão da Câmara realizada na quinta (6/8), o vereador Renato Abi-Râmia (PMDB) apresentou um projeto de lei que visa disciplinar o estacionamento no local. A proposta foi aprovada por unanimidade em primeira discussão.
O projeto visa criar vagas exclusivas para funcionários e demais usuários do hospital. A proposta prevê também multa de R$ 52,30 para os motoristas que descumprirem a norma que entrará em vigor 60 dias após a publicação.
"Há muito tempo vejo o estacionamento do hospital sendo usado indevidamente. Muitos funcionários de diversas empresas deixam seus carros estacionados no local, o que dificulta a circulação da ambulância e de pessoas que utilizam a unidade hospitalar", afirmou em plenário Renato Abi-Râmia.
O vereador Vanor Breder (PSC) defendeu o projeto de lei e disse que o mesmo problema está sendo verificado no Fórum . “Esse problema não acontece apenas no Raul Sertã verificamos a falta de vagas para estacionamento na parte de fora do Fórum”.
Fonte: Friweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário