Com o término do mandato de Nelci da Silva como presidente do diretório local do PMDB, a maioria dos integrantes do comando peemedebista na cidade aguardavam um posicionamento do diretório regional visando marcar uma nova convenção municipal para reformulação do partido na cidade, através da manifestação democrática da militância. Não foi o que aconteceu.
Recém-filiado ao PMDB através de convite do governador Sérgio Cabral e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Jorge Picciani, o atual secretário Geral e chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Friburgo, Braulio Rezende Filho, será o novo presidente do diretório municipal peemedebista.
"Estou surpreso com a executiva provisória nomeada pela regional. Asseguro que não fui consultado sobre a inclusão de meu nome nesta composição”, disse Dermeval Neto.
O secretário municipal de Obras, Hélio Gonçalves Corrêa, disse ontem (06) à tarde que não irá se transferir do PSC para o PMDB. “Fico no PSC e não sou candidato”, destacou.
Helinho, porém, acrescentou que, “pelo que eu sei, o Braulio (Rezende) será candidato a deputado (estadual)”, confidenciou o secretário de Obras.
Fonte: AVS
Nenhum comentário:
Postar um comentário