Aliado do ministro Lupi, o deputado estadual Olney Botelho (PDT) compareceu ao evento do Ministério do Trabalho, que lançou no RJ uma linha de crédito destinada aos taxistas do estado do Rio para renovação da frota de veículos da categoria. A linha de crédito será financiada com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e faz parte de um pacote anticrise do governo federal voltada para o aquecimento do mercado interno.
A linha de crédito para os taxistas dispõe de R$ 200 milhões em recursos para o financiamento de veículos de passageiros, fabricação nacional, novos, movidos a combustível renovável e equipados com motor não superior a dois mil centímentos cúbicos (2.0). A linha é destinada a pessoa física titular da concessão legal que poderá se beneficiar de crédito até 90% do valor do bem, no limite de R$ 60 mil. O prazo máximo de financiamento é de 60 meses, já incluídos até três meses de carência.
“Esse é o foco do PDT, trabalho e educação. Fico feliz com os resultados que o ministro Lupi tem conseguido para o estado do Rio. Os taxistas de Nova Friburgo e região ganharão muito com essa conquista”, comentou Olney
Nenhum comentário:
Postar um comentário