quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bomba! Condenado da morte de João Hélio está em Nova Friburgo


Após ser excluído definitivamente do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, um dos condenados da morte do menino João Hélio (aquele que foi arrastado por alguns quilômetros, preso a um cinto de segurança)Ezequiel Toledo da Silva, de 19 anos, encontra-se em medida de semiliberdade em Nova Friburgo, mais precisamente no distrito de Conselheiro Paulino, para o desapontamento de todos os friburguenses.

A Câmara dos Vereadores ao tomar conhecimento do fato, já está se mobilizando no sentido de que essa situação seja revertida!

4 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Acho que a sociedade friburguense não pode ser hipócrita a ponto de agir como se no município inexistissem psicopatas iguais ou piores. Certamente que o jovem condenado pela morte de João Hélio está sob vigilância e precisa reabilitar-se em algum lugar do interior do Rio de Janeiro, não que tenhamos que concordar com o fato de menores infratores que praticaram crimes hediondos possam ficar presos por um período relativamente curto. Todavia, penso que a conduta do jovem deva ter sido significativamente avaliada pelas autoridades.

Monique Schuabb disse...

Rodrigo, me perdoe discordar. Esse rapaz não é um menor infrator, é um garotão de 19 anos, que já passou da hora de me didas sócio-educativas, tem conduta repreensível (enqto internado no RJ, já colocou funcionários do estado como reféns), portanto, colocá-lo como apenas infrator é amenizar o grau de deliquência dessa pessoa, e colocar em risco aqueles que têm, realmente, chances de reabilitação.

Anônimo disse...

Só faltava isso! Friburgo parece um pará-raios. Tudo que não presta Friburgo têm!! Principalmente Prefeito.

Anônimo disse...

Só há um jeito levar esse bandido para casa do prefeito.