
Com o objetivo de se aproximar cada vez mais da população, facilitando o acesso para recebimento de sugestões, reivindicações e críticas, e divulgando projetos e realizações em tempo real, Marcelo Verly lança seu novo site, totalmente reformulado, que pode ser acessado em www.marceloverly.com.br .
Atualmente apontado como o legislador friburguense campeão na obtenção de recursos estaduais e federais, que se converteram em benefícios diversos para Nova Friburgo e mesmo para a região, Marcelo considera de suma importância conhecer as opiniões e reivindicações dos cidadãos, por isso mesmo criou em seu novo site um canal direto com os internautas, através do link “Fale com Marcelo Verly”.
No novo site é possível ler as principais notícias sobre o trabalho de Marcelo Verly, conhecer a sua biografia, seu trabalho e seus projetos, com destaque especial para o Movimento Estudar Aqui é Federal, que ganhou projeção nacional após ser criado pelo político friburguense na defesa e busca de universidades públicas gratuitas e de qualidade para a região.
Além de fotos e vídeos, no podcast é também possível escutar programas do vereador: Fala, Verly!, transmitido pela Rádio Nova Friburgo AM, todas as sextas-feiras, das 17h20 às 17h50, e de segunda a sexta, às 10h e 15h, o minuto Fala Marcelo Verly!, na Rádio Sucesso FM.
Quem preferir poderá ainda receber newsletter por e-mail, ficando informado das notícias que envolvem o trabalho do parlamentar. Quem quiser ainda pode acompanhar o passo a passo do vereador, através do twitter, orkut, facebook, linkedin, assistir a vídeos afins no youtube ou mesmo pesquisar notícias relacionadas via Google, entre outras redes e ferramentas.
Marcelo Verly considera de suma importância conhecer as opiniões e reivindicações dos eleitores: “A internet é um mundo de infinitas possibilidades, um imenso canal de comunicação direta com o mundo. Por isso, para mim é fundamental utilizar esta grande ferramenta em prol da melhoria do meu trabalho e estar cada vez mais integrado, facilitando o acesso de todos ao nosso mandato”, finaliza.
Um comentário:
Oi Monique. Você tem razão, nosso foco tem que ser Nova Friburgo, antes de mais nada. Tomara que a iniciativa do Marcelo dê certo e tudo corra bem. Fico preocupado porque se a municipalidade largar de mão e não se organizar para receber esses seis mil estudantes, a coisa pode degringolar, como já aconteceu em Campos e Valença.
Eu acredito que nossa cidade tem a estrutura necessária para sediar o Orem e precisamos colaborar para seu sucesso, nem que para isso precisemos dar umas "alfinetadas" nos nossos blogs.
Um beijão, minha cara amiga!
Postar um comentário