O senador tucano Álvaro Dias (PSDB-PR) será o vice do correligionário José Serra na chapa presidencial que disputará as eleições deste ano. Dias confirmou a "convocação" à vice e disse que aceitou a proposta, recebida na manhã desta sexta-feira (25), com "muita honra".
"Mais que um convite, foi uma convocação", disse.
Dirigentes do DEM criticaram o PSDB porque trabalhavam para indicar o vice na chapa de Serra. A convenção nacional do partido está marcada para quarta-feira, quando será definido o apoio ao presidenciável tucano.
A Folha de São Paulo
Meus amigos, da mesma forma com que procuro trazer as questões sobre nossa cidade de forma transparente, não demonstrar aqui o meu contentamento pela escolha do nome do Senador à vice liderança do PSDB, e ainda que fosse de qualquer outra linha partidária, seria faltar com o meu compromisso de transparência para com os amigos / leitores do blog, porque desde que comecei a acompanhar a TV Senado, um dos políticos que sempre me chamou a atenção pela sua decência, pelo seu compromisso com a política, e pelos seus discursos impecáveis e imperdíveis, foi, e continua sendo, o Senador Álvaro Dias.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a sua biografia e atuação política, acesse: http://www.senadoralvarodias.com/
3 comentários:
Que burrice cometeu o PSDB! Agora é que a oposição vai mesmo perdes estas eleições. Se o vice tivesse sido Aécio Neves, ou qualquer outro mineiro de expressão, José Serra teria mais chances de conseguir votos no segundo maior colégio eleitoral do país. Resta saber quem será o vice de Dilma.
O vice de Dilma já foi confirmado: será Michel Temer do PMDB.
Aécio não aceitou ser vice de Serra, pq disputará vaga no Senado pelo estado de MG.
O DEM disse que ainda tentará reivindicar a vaga da vice-liderança, não conseguindo, isso realmente pode comprometer a aliança partidária.
Aécio viu que o barco estava afundando e pulou fora! Quanto ao DEM, seria oportuno desistir mesmo da aliança com o PSDB e lançar César Maia para presidente, o que evitaria Dilma de ganhar no primeiro turno.
Postar um comentário