terça-feira, 6 de julho de 2010

Candidato a deputado federal,Marcelo Verly registra em Cartório suas propostas de campanha

Marcelo Verly, vice-presidente do Legislativo friburguense e candidato a deputado federal nas eleições de 2010 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na coligação O Rio de Janeiro pode mais, registrou no Cartório do 3º Ofício, em Nova Friburgo, no último dia 5 de julho, as propostas que integram sua campanha e que formam um conjunto de ações a serem por ele priorizadas em caso de eleição para a Câmara Federal, no período 2011-2014.

Além do registro em cartório, as pessoas interessadas também poderão conferir a partir desta quarta, 07, as propostas apresentadas por Verly no site www.marceloverly.com.br. “O importante é justamente disponibilizar ao conhecimento público as minhas ideias e projetos e, mais do que isso, abrir à participação dos eleitores que poderão apresentar sugestões, críticas e até mesmo aperfeiçoar as propostas. Como autor da lei que instituiu no âmbito de Nova Friburgo o Programa de Metas na Administração Pública, sinto-me compelido a clarificar, desde já, para o conjunto da sociedade friburguense, da região e mesmo do Estado do Rio, quais serão minhas prioridades no exercício do mandato parlamentar na Câmara dos Deputados”, explicou Marcelo Verly.


No documento, Marcelo Verly tomou como base a sua própria atuação profissional e política, através da qual viabilizou projetos e recursos para Nova Friburgo, com alcance regional, ao longo dos últimos 15 anos. “Minhas experiências junto à Universidade do Estado do Rio de Janeiro e também em cargos públicos na Prefeitura e Câmara de Nova Friburgo me inspiraram na estruturação dessas metas, que versam sobre os mais diversos temas, como Educação, Saúde, Segurança, Geração de emprego, Meio Ambiente, Jovens, Melhor Idade, Casa Própria e Inclusão digital, entre outros”, declarou Verly.


Parabéns ao vereador, e agora candidato à deputado federal, pela iniciativa. Registro em cartório vira compromisso e deixa de ser apenas promessa.
Que a iniciativa de Verly sirva de exemplo aos demais candidatos!

4 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Depois de ter decepcionado tanto os seus eleitores, o que resta ao Sr. Marcelo Verly para tentar recuperar sua confiança? Quem ainda acredita na sua palavra? Quando um candidato resolve registrar suas propostas em cartório é porque ele sente sua credibilidade abalada.

Monique Schuabb disse...

Não vejo dessa forma, Rodrigo. Vc pode cobrar propostas registradas em cartório, mas como cobrar promessas?

Não só o Verly, como tantos outros políticos que disputarão a mesma vaga com ele, ou não, têm todo o meu crédito.

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Prezada Monique,

Por acaso propostas registradas em cartório garantem o seu cumprimento? Depois de eleito, o que garante se o cara vai mesmo cumprir aquilo que antes propôs durante as eleições?

Hoje em dia, ao invés de olhar para as propostas de um candidato, prefiro avaliar quem ele é tentando compreender o seu passado.

Monique Schuabb disse...

Rodrigo, respeito o seu posicionamento, mas enfim, abro espaço a todos aqueles que acreditam nesse humilde blog e me enviam msgs para postar. Portanto, não me cabe aqui emitir nenhum tipo de juizo de valor a quem quer que seja.