Com o slogan, "Vote Tiririca, pior que tá não fica!", o candidato a deputado federal pelo PR / SP, Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, diz considerar a política uma "piada" e que, por causa da sua profissão, se vê obrigado a misturar seriedade e brincadeira na hora de pedir votos.
O hall de candidatos "curiosos" não pára por aí. Além de Tiririca, o atual vereador de Mauá, Ivan Lemos, mais conhecido como Batoré, também irá disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PP.
Ainda no Estado de São Paulo, após se filiar ao PTB, Sérgio Mallandro também tentará uma vaga na Câmara Federal (isso não é uma pegadinha do Mallandro!).Do estado do RJ, Tati Quebra Barraco vem na disputa para a Câmara Federal, pelo PTC

Para a ALERJ, além da Mulher Melão (PHS),o humorista Pedro Manso, disputará vaga pelo PRB.
E a lista continua pelos estados brasileiros, com o cantor Reginaldo Rossi, cantor, concorrendo à Assembléia de PE pelo PDT.
O cantor Sérgio Reis, disputando uma vaga na Câmara pelo PR-MG
O humorista Dedé Santana, Dedé Santana, candidato a deputado estadual pelo PSC-PRSe a política é uma "piada", não sei. Mas alguns candidatos, certamente. Você concorda?
Um comentário:
Piada são os que nessas aberrações votam. E depois reclamam, reclamam, reclamam...
Postar um comentário