
No espaço cedido pela Prefeitura friburguense, a partir de um projeto elaborado por arquitetos da Secretaria de Urbanismo, foi erguido um quiosque todo feito em madeira, com bancada de mármore e equipamentos de refrigeração e conservação de alimentos dentro das normas da Vigilância Sanitária. Tudo novo em folha para atender, além dos moradores de Conselheiro, os trabalhadores das obras do PAC, os funcionários da UPA, bem como da empresa concessionária de transportes coletivo, próximos ao local da HF Lanches.

Segundo o prefeito, a modernização do estabelecimento de seu Hélio representa exatamente o que vai ser feito em Nova Friburgo: transformação, revolução. “De um trailer improvisado à beira da estrada, fez-se um quiosque equipado, com bela arquitetura e cheio de opções para quem frequenta o local. Em toda Nova Friburgo, faremos a mesma coisa; uma cidade nova, mais moderna e funcional”.
O antigo trailer foi demolido e o novo modelo de construção será instalado, segundo o secretário de Governo, também em outros locais da cidade, onde há comércios improvisados, melhorando a qualidade de atendimento e a identidade visual de um município reconhecidamente turístico.
Ao som de sambas e Hino
Ao som de uma pequena bandinha de música (liderada pelo saxofonista Silvio Lamego), contratada pelo seu Hélio, da HF Lanches, o prefeito Heródoto experimentou momentos de animação, naquela manhã ensolarada do último sábado. Bem humorado, retirou diversas moças e senhoras para dançar, preferencialmente ao som de samba, mas antes dos discursos fez questão de pedir aos músicos que tocassem o Hino de Nova Friburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário